SupremosAQWorlds
Bem Vindo ao SupremosdoAQWorlds...

--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|--|
Nós estamos de volta! Para jogar AQW no forum click aqui:
http://supremosdoaqw.forumeiros.com/h1-play-adventure-quest-worlds
Contas Gratis Aqui(Atualização diaria(ou não)) :

http://supremosdoaqw.forumeiros.com/t432-doacao-de-contas-aqw-por-eu-manoloshuffle#1207

Aproveitem o FORUm! bem vindos!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» WYD - Over Destiny (Hard/Medium)
Sex Jun 20, 2014 5:25 pm por kelvinmlord

» ChaosWeaver Eye & UnderBeast Fang Bot AQW
Qui Abr 17, 2014 10:32 am por Manoloshuffle

» Ravenloss REP BOT
Seg Mar 31, 2014 11:19 am por Manoloshuffle

» (PTS) Duvida - Adicionando quest
Dom Fev 23, 2014 11:23 am por OhBoy

» Elemental Master Reputation BOT AQW
Ter Jan 21, 2014 12:57 am por bleisi1234

» Pq nao consigo upar o rank class
Sex Jan 17, 2014 3:31 pm por Manoloshuffle

» quest catch of the day /join fishing
Ter Dez 03, 2013 7:49 am por Manoloshuffle

» Alguuumas novidad's Do Titio Alucard (Pare De Jogar Aqwith Shagkan)¬¬
Sab Nov 30, 2013 6:04 pm por Manoloshuffle

» Não funciona
Sab Nov 30, 2013 4:28 pm por joaoalcobia

Contador de visitas
Contador de visitas
Parceiros
Pet do TheManoloNL
Duska on Dragonadopters

Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  Manoloshuffle em Seg Abr 09, 2012 4:57 pm

Galera como todo mundo sabe esse tempo TD a equipe do aqw AEGAMES estava procurando uma maneira de parar nós Botters, enfim por hr eles estao conseguindo no twitter ALINA disse que em 1hr mais de 3mil players foram banidos por 1 dia(24hrs).
Ae vocês perguntam..
Mas como descobrem??
Simples é por causa do auto respawn que esta denunciando os players pelo que parece estavamos descutindo o assunto em outro dominio e chegamos a esta conclusao que ela e a unica maneira[justify].
Então galerinha caso tenham duvidas façam test em suas acc teste e quem sabe pensamos em algo que possa salvar nos Botters.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Manoloshuffle em Ter Abr 10, 2012 10:43 am, editado 1 vez(es)

______________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Manoloshuffle
Administrador
Administrador

Mensagens : 337
Data de inscrição : 23/12/2011
Localização : Portugal

http://supremosdoaqw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  LordDragonSlayer 99 em Seg Abr 09, 2012 5:01 pm

Acho que me salvei.... Por enquanto...

LordDragonSlayer 99
Moderator
Moderator

Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 18
Localização : In the middle of nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  manobig13 em Seg Abr 09, 2012 5:05 pm

Eu nao e por isso que foi banido minha conta voltou mas foi outra vez banida tem de fazer algo por estes bots nao podem acabar .

manobig13
Alpha
Alpha

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 23
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  Murdoc em Seg Abr 09, 2012 5:07 pm

A gente precisa para com vagabundagem e começa a jogar como sempre jogamos,nos fudendo ate umas horas pra pegar os item,quem jogou perfect world sabe do que to falando em se ferrar pra completa quest.

Murdoc
Blaster
Blaster

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 20
Localização : Aonde o Manolo FDP nao ta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  Manoloshuffle em Seg Abr 09, 2012 5:41 pm

Nada ha ver man na minha opinião isso ae não vai me parar ñ hehe,como eu digo as vezes baster ter uma certa curiosidade e resolvemos por nós...

______________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Manoloshuffle
Administrador
Administrador

Mensagens : 337
Data de inscrição : 23/12/2011
Localização : Portugal

http://supremosdoaqw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  LordDragonSlayer 99 em Seg Abr 09, 2012 5:50 pm

VTNC ALINA p****** ACABEI DE SER BAN ... Mas, foda-se hehehehe xD
Bom, agora, vo ficar jogando na conta reserva, e foda-se pros Anti-hacks. E queria mandar um salve tomar no cu pra AE

LordDragonSlayer 99
Moderator
Moderator

Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 18
Localização : In the middle of nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  Manoloshuffle em Seg Abr 09, 2012 5:53 pm

Lord Banido por 1* Dia.

Motivo: Vocabulario de retardado vai chiongar na casa da mãe joana..

______________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Manoloshuffle
Administrador
Administrador

Mensagens : 337
Data de inscrição : 23/12/2011
Localização : Portugal

http://supremosdoaqw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  shagkan em Seg Abr 09, 2012 6:53 pm

man ainda bem quemeu nao mecho nos hackers a 3 meses jakkkk e o lord foi banido kkkk

shagkan
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 18
Localização : no meu computador! =D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  Manoloshuffle em Seg Abr 09, 2012 7:00 pm

shagkan escreveu:man ainda bem quemeu nao mecho nos hackers a 3 meses jakkkk e o lord foi banido kkkk

que bela matematica se o forum foi iniciado dia 23 de dezembro de 2011 vc n tem 3 meses sem mecher haha nd a ver 3 meses e msm assim semana passada msm tuh tava falando disso de trainers/hacks/bot cmg kkk e foda kkkkkkkkk...

______________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Manoloshuffle
Administrador
Administrador

Mensagens : 337
Data de inscrição : 23/12/2011
Localização : Portugal

http://supremosdoaqw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  shagkan em Seg Abr 09, 2012 7:23 pm

affs man eu tava falando mas vai fazer 3 mese né e pq nao tem adobe no meu pc *********** bani ai to com raiva desas pesoas mano princilamente de tu nao sabe conversa

bani ai to de acordo com o lord so na vo fala akeles chingamesntos pq nao so vc's ***************************************

shagkan
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 18
Localização : no meu computador! =D

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta

Mensagem  gcs1205 em Seg Abr 09, 2012 9:54 pm

eu tive uma idea mas eu acho q é meio retardada
´´quando estiveren usando haker e estiver enable booté so vc desmarcar a opicao enable boot quando vc estiver quase morrendo ai vc´s n vao tomar ban´´

A n ser q vc seja muito foda matandl moob d jogo ou vc tiver serteza q vc q n vai durar muito tempo.....
Vcs q deciden

Entao se tiver algo errado poden criticar ai

gcs1205
Usuario Avançado
Usuario Avançado

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 19
Localização : world map

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  igor100br em Sex Maio 04, 2012 10:14 am

eu so fui banido 1 vez e depois ñ fui mais Laughing

igor100br
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  lord 1000 em Sab Maio 05, 2012 8:07 pm

ja fui banido umas 4 veses
quando a ae pego nois no bot assim q paso as 24 hora eu coloquei no bot dinovo e levei disabled fiquei sem joga quase uma semana ,fiquei mandado mensagen pra ae ate eles men devolvenrem
lol quase chorei nunca tinha gastado dinheiro no aqw ,assim q eu coloquei 1000 acs pelo cel levei disabled kkkkk nunca passei tanto aperto no aqw fikei uma semana sem usar haker kkkk

lord 1000
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  fhanb em Qua Dez 26, 2012 12:05 pm

eu ja fui banido mais de 7 vezes e n vou parar vou sempre usar os bots Very Happy

fhanb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ban 24 hrs AE vs. Mini Hackers

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:06 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum